segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hello Retrô Girl's

Eu e minha irmã resolvemos começar a postar os modelos que são vendidos na Lírios Modas, loja que nasceu em Posto da Mata -BA



Sonho da minha irmã do meio Fabiana..bem o blog é mais dela do que meu.... mas uma mana ajuda a outra.. então como ela ainda não tem muita experiência com esse negócio de blog... eis-me aqui...srsrs



Esse não será exclusivamente um blog com roupas Retrô, mas fala a verdade... elas não são um charme?!...
Então com roupas para vários estilos e gostos, tamanhos e bolsos...


Estaremos disponibilizando roupas pra vender por aqui...




Nos próximos posts teremos fotos com as roupas .. tendo interesse em comprá-las pode deixar comentário com seu e-mail e/ou mandar um e-mail para liriosmodass@gmail.com


E mesmo que não tenha interesse em comprar.. deixe seu recadinho.. ele vai nos ajudar a melhorar... deixa sua opinião sobre nós.... com certeza vamos amar!


Ok?

Beijinhos

Fabielle Bacelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário